Quem escreve melhor?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eduardo e Camila - Feito por Arthur (não é poema)

Eduardo e Camila namoram desde os 16 anos e tem um sonho em comum, se casarem, mas que está difícil de se realizar.
  Agora com 33 anos, este sonho está prestes a se realizar. Foram para a igreja e marcaram a data do casamento. Foi uma alegria só.  A mãe de Eduardo quando soube da notícia quase desmaiou, a mãe de Camila gostou da novidade, mas não ficou tão animada como a mãe de Eduardo.
  Os noivos deixaram a decoração da festa com suas mães. As duas super animadas escolheram a decoração.
  No dia do casamento Eduardo estava muito estranho e nervoso. Na hora do altar de dizer sim ou não, Eduardo desiste de casar e explica para sua amada que não pode ter filhos e que gosta de crianças, mas Camila insiste que isso não tem importância e Eduardo foge da igreja e vai para um bosque.
  Depois de toda essa bagunça, a festa é cancelada e todos os convidados ficam assustados com o que aconteceu. Eduardo vai até a casa de Camila e diz que vai para Londres por 1 ano para estudar e tentar esquecer o que aconteceu.
  Um mês depois que Eduardo saiu do país, Camila decide fazer uma fertilização artificial para que quando voltar, Edu tenha uma grande surpresa.
  Passaram-se 9 meses da fertilização e Camila vai ganhar seu bebê. Ela vai para o hospital com toda sua família e o bebê nasceu. Todo mundo achou o neném uma gracinha.
  Depois da chegada de Edu no Brasil, Camila o chama para ir a sua casa e inocentemente ele vai até lá. Quando chegou lá Edu se deparou com a surpresa, ele ficou tão impressionado que quis voltar para Camila. Os dois marcaram um novo casamento que enfim os dois disseram sim e viveram felizes para sempre com seu filho que se chama Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário