- Era uma vez... um garoto que se chamava Henrique - seu sonho era ser astronauta, certo dia na escola houve uma peça teatral e seu papel foi ser o que sempre quis.
No dia do teatro, Henrique na hora de se apresentar desmaiou. Desde aí se começou uma nova história, um novo mundo. Henrique começou sua incrível jornada quando recebeu uma capa de seu mestre "Lord Shin ", esse vestimento o possibilitava de criar o que viesse em sua cabeça.
Logo depois de ter recebido um agrado de seu mestre, H. partiu para uma aventura - logo depois de ter percorrido algum tempo, avistou no planeta furubius um bando de ET's gosmentos que queriam lhe tirar a vida. Na briga, H. pensou eu um taco de Baseball e rapidamente o objeto o veio a sua mão para o ajudar na luta; Logo em seguida, deu um pouco de seu poder ao taco e em apenas um golpe arrancou todas as cabeças dos ET's.
Henrique orgulhoso de seu trabalho foi até Lord Shin. Ao chegar na residência de seu mestre, logo H. revela sua façanha - Shin ficou orgulhoso de seu jovem aprendiz, pois foi apenas o seu primeiro combate.
Depois de um agradável jantar, os dois se despedem e H. volta para sua espaçonave tendo uma tranquila noite de sono. De manhã, H. se deparou com formigas gigantes bem em sua frente, ele não acreditou mas mesmo assim foi a luta. Utilizando a toca de seu pijama e a transformando em uma arma, ele começou a atirar para ver se era verdade; depois de confirmar que realmente era verdade as formigas gigantes, H. com sua capa desejou ter a cabeça de Medusa em suas mão - pluft, a mágica aconteceu e todas as formigas viraram pedra para o museu.
Aventura para Henrique não era mais novidade, já estava virando um guerreiro de "Stars Wars" - mas pra tudo existe um propósito, quando acordou e viu que estava no hospital por ter desmaiado e batido a cabeça na quina da mesa, ele descobriu que nada era verdade e que não existia nada do que tinha sonhado. Quando acordou, a família de H. ficou mais tranquila e se surpreendeu com a imaginação de seu filho.
Depois de ter voltado para sua casa, e ter ido para a escola, Henrique até pensou em bater a cabeça em algum lugar de novo; mas pensou bem e desistiu, pois viu que sua vida já era uma grande aventura.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário